Não me venham com domingueiras !

verdade da vida
1
Andre Intruso · Jaboatão dos Guararapes, PE
18/8/2013 · 3 · 2
 



Eu não quero saber da vida dos famosos. Eu nao quero saber a ultima tendencia do verão. Sinceramente não me importa nem um pouco o bizarro "Naldo do momento " e menos ainda a " perdidamente fútil Anita MC.
Ora ! Me importa sorrir e jogar play station com meu filho! Subir no alto do prédio ao seu lado e falar da vida, fumar um cigarro de péssimo exemplo e comentar sobre futebol ! Me importa ver minha filha anarquistinha discordar da hora de dormir, de estapear as plantas e querer falar com o chefe dos folhoes...e dos pimentoes !!
Me importa realmente o vinho sagrado que bebo no sexo da minha namorada, de decifrar o seu indecifravel porre diante o meu olhar de eterna surpresa. Me vale a pena de verdade meu pai saudavel, jogando bola ate hoje no alto dos seus 69 sugestivos anos de vida.
Me faz sorrir deveras é a fé do meu irmao caçuça, da verdade com que abraça a vida sem perder o humor e sempre com um "fininho" pra brindar o sempre presente presente !
Nao me venham com televisao domingueira, com loucos mais loucos do que eu pela demencia, pela correnteza constante , por achar que o cabelo duro e ruim nao tem a beleza que por si mesmo tem!
Me deem um tempo...Por favor...
A minha televisao é so pra jogo do Galo e pra video-game !!!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Abílio Neto
 

Impagável! Votado.

Abílio Neto · Abreu e Lima, PE 24/8/2013 10:10
sua opinião: subir
ayruman
 

ayruman · Cuiabá, MT 24/8/2013 17:19
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados