Roberto Tchêrê lança seu primeiro CD

Divulgação
Compositor é natural de SP e já se ampresentou em vários espaços
1
Rosi Cheque · São Paulo, SP
27/9/2013 · 0 · 1
 

O compositor Roberto Tchêre lançou em agosto, em São Paulo, seu primeiro CD "Ombrinho, joelho, cabeça". Carregado de emoção, o CD foi produzido pelo próprio artista e contou com arranjos do produtor musical Adilson Silva, da AD Gravações, e participação especial da backing vocal Márcia Rodrigues. A música "Por hoje não" foi produzida por Hildo Rodrigues, da HRM Estúdio de Gravação.

As músicas do CD "Ombrinho, joelho, cabeça" pode ser baixado gratuitamente no PALCOMP3, disponível em http://palcomp3.com/RobertoTchere . A tiragem inicial é de 1000 exemplares, ao custo de R$ 5,00 cada.

O álbum tem 15 canções, das quais uma (Amor para sempre) foi escrita em parceria com Márcia Rodrigues, a outra é uma adaptação do poema "Lendas da paixão", da jornalista e radialista Rosi Cheque.

Segundo Roberto Tchêrê, o CD levou quase um ano para ficar pronto, com gravações e mixagem sob a responsabilidade de Adilson e Hildo. Para escrever suas músicas, Roberto Tchêrê busca inspiração nos questionamentos e na observação da própria vida, assim como na percepção do que está ao seu redor.

INFORMAÇÕES

Pedidos: robertotchere@hotmail.com / (11) 9.7432-8659 ou 94949-2824.
AD Gravações: http://adgravacoes.blogspot.com.br
HRM Estúdio de Gravação: hildo.samba@ig.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Rosi Cheque
 

Esse é mais um talento na família!!!

Rosi Cheque · São Paulo, SP 27/9/2013 16:42
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados