Sarau mostra o talento dos artistas do litoral SP

Divulgação
B Girl Angel On house
1
LUMAZZA · São Paulo, SP
13/8/2018 · 0 · 0
 

Aconteceu no ultimo dia 10, sexta-feira o "Sarau Arte na Ladeira" no centro de Itanhaém no litoral de São Paulo organizado pelo Utopus. O evento já é bem conhecido por abrir espaço para todos os talentos da cidade seja no artesanato, na musica ou na dança. Com o microfone aberto para musica, poesias e expressões artísticas o público sempre fica bem a vontade para participar e interagir com o evento. Noite fria sim, mas o evento foi prestigiado por um grande público composto em sua maioria por crianças, jovens e famílias.

Um dos destaques da noite foi a participação da Academia On House, casa de dança, arte e cultura da cidade que levou a dança de rua, o breaking para o evento. Além da apresentação do "Lions Beat Crew" grupo da academia, B Boys de Peruíbe convidados participaram também de uma amostra de breaking onde o público pode escolher e torcer pelo seus preferidos na dança. Algumas crianças abrilhantaram e sacudiram o público presente exemplo foi B Boy Scorpions que faz parte da oficina de breaking gratuita oferecida pela On House que acontece todas as sextas-feiras no centro de Itanhaém. Os irmãos B Girl Angel de apenas 8 anos e B Boy Eagle de 11 estes já bem conhecidos em itanhaém e no mundo da dança também participaram, Angel esta entre as 2 melhores B Girls do país em sua categoria segundo a Revista Break SP e é a mais nova do Brasil. Eagle com um estilo bem peculiar também vem se destacando . Recentemente os dois foram convidados para representar o país na final mundial do campeonato " Porto World Battle na Europa que acontece em maio de 2019. Pequenos no tamanho mas gigantes no talento essas crianças levam a força dos artistas do litoral de São Paulo para o mundo. Ainda na mesma noite teve apresentação do Mr Animation que agitou também a galera com muita arte e mistério.
Para Matheus Skinny que participou do evento ele declarou: "O evento de hoje foi sensacional" Já Marcela, que visitava a cidade onde nasceu e parou junto com a família para assistir o evento explanou: " Muito bom ver os talentos da nossa cidade se renovando ! Gostei muito da garotinha da dança de rua, a Angel ela é demais, com personalidade forte conquistou o público! inclusive depois vi umas meninas tirando foto com ela rs é uma estrela mirim que dará muito orgulho para a cidade, conclui"

O evento Sarau Arte na Ladeira é coordenado por Victor Di Pietro e tem crescido a cada edição sendo um verdadeiro palco e polo de cultura da cidade.

Serviço:

Para conhecer mais o trabalho do Utopus é só acessar https://www.facebook.com/projetoutopus

Interessados em participar da oficina de breaking gratuita da On House, que acontece toda sexta as 20 horas deve comparecer ao endereço Rua João Batista Leal 316 - centro- Itanhaém.
https://www.facebook.com/academiaonhouse




compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados