Pedro Biondi Brasília, DF

Pedro Biondi

sobre o colaborador

Pedro Biondi é escritor e jornalista. Mantém o blog Cheiro de Leoa e é autor de livro de contos de mesmo nome. Também tem página no flickr e vem procurando evoluir na fotografia, arte que curte cada vez mais. Nasceu em São Paulo, em 1976, e mora em Brasília desde 2005. Teve contos, crônicas e poemas publicados em revistas, sites e antologias. Trabalha no Ministério da Cultura. Como repórter e editor, já atuou no jornalismo público, na grande imprensa e em publicações especializadas, além de escrever reportagens para vários veículos. Também foi assessor parlamentar de comunicação.

colaborações recentes

Móveis Planejados de Acaju overblog
27/5/2011 17:00 · 42

De xodó do público universitário da capital federal, a banda Móveis Coloniais de Acaju vai se firmando como atração de alcance nacional. Os degraus vão ficando para trás: participação em festivais de destaque, apresentações em premiações televisivas de peso, capa de revista, faixas em trilhas sonoras, shows fora do país.
O que tem conquistado os ouvidos é a mistura sonora – autodenominada... +

Atalho banco
31/1/2010 23:04 · 2

+

Vinte e seis evidências de que você passou muito tempo sem postar em seu blog banco
15/6/2009 01:58 · 3

Breve guia metodológico de mensuração dos hiatos na alimentação de uma página pessoal +

Angela Leite retrata fauna e flora brasileiras em desenhos e gravuras agenda
21/5/2009 23:49 · 5

Na mostra “Trilha Natural Brasileira”, a artista plástica Angela Leite usa os elementos que caracterizam sua obra – excelência artística combinada a um rigor quase científico e a um olhar militante – para conduzir o visitante a um passeio por entre espécies de nossa fauna e nossa flora.

São 23 desenhos recentes e inéditos, em nanquim, a maioria em preto e branco. E 37 xilogravuras,... +

Brasília não pode parar? overblog
12/4/2009 21:01 · 119

Imagino que, com o resfriamento da economia, os tratores resfriar-se-ão também. Reconheço que o que vou descrever possivelmente se explica por uma impressão, uma intuição, um sobressalto, uma subjetividade sem âncora na medição. Às vezes nossa calculadora fisiomental erra feio. Acontece muito, por exemplo, com a sensação de violência. Nem sempre as cidades cujos habitantes ou visitantes... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados