Sérgio Rosa e Marcus Assunção Belo Horizonte, MG

Sérgio Rosa e Marcus Assunção

colaborações recentes

Bar Zé do Peixe guia
3/6/2007 16:20 · 192

O centro vai ficando para trás e você está cada vez mais próximo do Barro Preto, o pólo da moda de Belo Horizonte. Os butecos vão claramente perdendo a cara de centrão a ponto de se afirmarem como o "melhor de alguma coisa". Por aqui eles já tentam impressionar.

A preocupação constante da garçonete em secar as marcas úmidas dos copos é um exagero. A música ambiente fica por conta... +

Bar Anexo do Mercado guia
3/6/2007 16:16 · 174

Anexo. Do latim annexu, adjetivo: junto, contíguo, ligado, unido, incorporado, acessório. Ficaremos com o incorporado; se o Mercado Central de Belo Horizonte é um local de cheiros, sabores e simpatia, este bar Anexo do Mercado só poderia oferecer ao freguês uma atmosfera das mais atraentes.

O Anexo do Mercado é prejudicada pela sua proximidade à Praça Raul Soares. Não há... +

Bar do Caçulinha guia
3/6/2007 16:16 · 142

Continuando o guia para quem quer beber perto do Mercado Central, chegamos ao Bar do Caçulinha. O estabelecimento de atmosfera amigável é mais um bar belo-horizontino e brasileiro a acolher o desespero de latino-americanos endividados, mas que dormem o sono dos justos, ao contrário dos beneficiados da empresa Gautama.

Nessa parada, Juan, estudante equatoriano de cinema, se junta... +

Bar Night n Day guia
3/6/2007 16:16 · 116

Como o nome já diz, aqui a diversão não pode parar. A cerveja gelada deve ser servida o tempo todo, até que o último cliente finalmente desista.

O Night n Day não tem muita preocupação com o requinte, o que se encaixa bem na proposta de ir atrás dos melhores bares "lado b" da capital mineira.

Do lado de fora o espaço interior parece ser bem pequeno. Quando você entra e senta... +

Bar Banzay guia
2/6/2007 09:57 · 136

Você está em Belo Horizonte. Já visitou a Praça da Liberdade, o Maletta, a Praça do Papa, a Lagoa da Pampulha, o Museu de Artes e Ofícios e o Mercado Central. Ao esgotar os principais pontos turísticos da capital mineira, você está perdido.

Saindo do seu último ponto de parada, o Mercado Central, que fecha às 19 horas durante a semana, você nota que, para além dos guias turísticos... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados