tita blister Curitiba, PR

tita blister

sobre o colaborador

Uma pessoa 1/2 maluca.

colaborações recentes

MUSAS SILENCIOSAS guia
12/3/2007 00:25 · 102

Fotografias (auto-retratos) de Tita Blister inspiradas nas divas do cinema mudo dos anos 20-30.
A intenção desse trabalho é recriar, simular, caracterizar, imitar, representar a personalidade (até distorcida), partindo sempre de uma não-imagem: ser nulo nesse momento, ser esse suporte. Nas imagens a sensualidade é abolida, o que se vê é um misto de ternura e melancolia e age... +

Ser o que se é... overblog
12/1/2007 09:19 · 26

Autoreferência - Autoretrato.

Gosto de fazer autoretratos e minhas referências são sempre de pessoas com aspecto sofrido, bizarro, assutador, cômico e até dramático. Numa dessas séries de estudo fotográfico comecei a fazer imagens de autoreferências: utilizando homens, pois até então eram sempre autoretratos femininos.

Poe foi o primeiro, quando observei esta imagem http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Edgar_Allan_Poe_2.jpg
Aqui... +

Natal: o amor, o ódio e a indiferença. (II parte) overblog
22/12/2006 10:59 · 96

Segunda Parte


E o Natal na família continuou, mesmo com buracos, stress e a vida que vai ficando mais dura. Na verdade a vida sempre foi dura, a gente que amadurece e enxerga isso. Felizes são as crianças que brincam correndo em volta da casa (ou com o playstation), alheios a esse tipo de coisa.
Nos anos que se seguiram até agora decidimos criar um salão de festas na... +

Natal: o amor, o ódio e a indiferença. overblog
21/12/2006 23:28 · 97

Primeira Parte

Desde que me conheço por gente minha família, que é grande, se reúne para a confraternização. Somos em 7 (irmão e irmãs), juntando cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhos netos, namorados e namoradas dos sobrinhos e mais outras pessoas que aparecem por saber que aqui em casa é tradição. Dá umas 30 pessoas no mínimo.
Meus pais, que já são falecidos, é... +

Curitiba e as vacas do presépio idiota overblog
17/12/2006 09:27 · 111

Quando li na Internet sobre a Cowparade fiquei muito animada, gostei de muitas vacas que vi no site oficial e ainda pensei na possibilidade do evento vir para Curitiba.
Algum tempo depois a coisa aconteceu, mandei meus projetos e aguardei a seleção. Não fui selecionada, claro. Não há férias na escola da vida. Até aí mais uma coisa da vida... mas depois que saiu a lista dos selecionados... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados