Noise Clube Independente

06/9 · Fortaleza, CE
1
Ricardo Sabóia · Fortaleza, CE
1/9/2006 · 31 · 0
 

O “clubinho†mais indie de Fortaleza recebe a banda mineira Valv dentro do projeto Noise Clube Independente. George Belasco e o Cão Andaluz e Dago Red são as bandas que completam a programação.

A banda guitar rock Valv é um dos destaques da nova cena independente brasileira, tendo sido selecionada para a edição 2006 do festival Coquetel Molotov no começo de setembro em Recife.

Dago Red é uma velha conhecida do cenário roqueiro cearense. George Belasco e o Cão Andaluz flerta com o rock psicodélico.

onde fica
Noise 3d Club ? Rua Senador Almino, 209 ? Praia de Iracema
quando ir
06/9/2006, às 23:00h
quanto custa
R$ 7,00
website
http://www.noise3d.blogger.com.br/

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados