Fiquei feliz com a Copa no Brasil

Divulgação
1
roquemedeiros · Nazaré, BA
14/7/2014 · 0 · 0
 

Já vi que a Copa do Mundo no Brasil 2014 terminou.

O meu medo não era perder a taça da Copa para outros pais. Eu tinha medo era que a organização geral da Copa no Brasil não desse certo, e que o meu pais ficasse manchado, mal visto no mundo, isso não era bom, outrora quando assistia os noticiários falando que a infraestrutura do Brasil não tinha capacidade de hospedar um evento tão grandioso como era uma Copa do Mundo, tive medo, as pessoas que se julgavam sabias, jogavam pesado contra o seu próprio pais, vai ser um horror, os países civilizados que vier ao Brasil cercado de imprensa vão acabar com o Brasil, o Brasil vai ficar desmoralizado lá fora, as coisas ainda estão por fazer e não vão fazer a tempo, embora eu seja brasileiro mais o meu pais é uma vergonha, as manifestações estão ai e ninguém fazem nada.

E eu assustado assuntando tudo aquilo, ficava pensando, porque, onde estão àquelas pessoas que falavam quando eu era menino, o Brasil precisa sediar uma Copa como os outros países, uma Copa levanta a moral de um pais.

E a Copa chegou ao Brasil, e tudo deram certo, os erros foram tão poucos e pequenos que nem pontuaram negativamente, a imprensa do mundo inteiro não falaram mal do nosso pais. Houve vários elogios, erros acontecem, mais quando a pancada é tão pequena não precisa nem passar gelo no local da dor.

Entretanto o Brasil não é uma bola de futebol, a seleção Brasileira não é obrigada ganha tudo, ninguém pode ganhar tudo sempre, todavia só ganha quem erra menos, erros e tropeços acontecem, a melhor performance em futebol ainda é do Brasil, não deu certo este ano, mais isso não é o fim, apenas um alerta para que possamos melhorar, o futuro pertence a quem tem mais ousadia, planejamento e investimento, e a sorte sempre corre para o lado daqueles que tem mais competência.
E se não deu todo certo, paciência, viva o Brasil. Deus também é brasileiro.

Roque Medeiros

Sobre a obra

Minha opinião descreve os meus sentimentos

compartilhe



informações

Autoria
Roque Medeiros
Downloads
183 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados