E no último dia da Confecom, o Outro Olhar mostra o que a população espera da TV Digital e de que forma ela pode abrir espaço para mais pessoas participarem da mÃdia em todo paÃs.
Como se vê, a TV digital, ao invés de ser um instrumento capaz de democratizar os meios de comunicação, só vai servir para aumentar a concentração dos canais nos meios já constituÃdos. Se a Globo, Record, SBT e cia. quiserem, por uma estratégia comercial, multiplexarem seus canaia, aà então as minorias terão espaço para veicular conteúdos. Eis a democracia que temos. Que vergonha!!!
Como essa matéria mostra, o "grande serviço que a Tv digital tem a oferecer" é o de fomentar o consumismo. Agora, o trabalhador brasileiro pode comprar a chuteira de Ronaldinho apertando o botão do controle remoto. Eis a Revolução digital que o Governo Federal tem a oferecer. Que maravilha!!!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!