Reflexões astrológicas para 03/05/2013

1
uaxacben · Niterói, RJ
3/5/2013 · 0 · 0
 

#Astrologia Reflexões astrológicas para 03/05/2013

Nestes últimos dias de Lua em Aquário, tivemos alguns “curtos circuitos”, alguns podem ter sido até literais mesmo (problemas em aparelhos eletrônicos, comunicações, internet) como questões represadas que irromperam de forma imprevista, violenta, pois é essa a energia de Urano/Aquário: os armazenadores dos anseios subconscientes, junto com Netuno e Plutão. A diferença é que Urano/Aquário vem para desestabilizar, para tirar as coisas dos seus lugares conhecidos e, de maneira desconcertante, retirando máscaras de situações represadas, desejos reprimidos, mágoas acumuladas, enfim, muitas situações em que nos identificamos tanto e estamos tão presos que apenas uma grande “sacudida” faz com que despertemos assustados com a realidade que não queríamos acreditar que fosse verdade, mas um dia as consequências do que varremos para debaixo do tapete vêm com toda força, e simplesmente não conseguimos evitar sua força, que nada mais é do que a consequência natural do que tentamos mentir para nós mesmos.

E com a Lua fora de curso desde 01h26min desta madrugada, ficaremos assim até às 15h26min, quando ela ingressa em Peixes. Como o aspecto que a deixou fora de curso foi uma quadratura com Vênus, mesmo com o ingresso da Lua em Peixes, teremos tendência a uma certa melancolia, sentimentos de carência, mágoas e ressentimentos que pode vir à tona, bem como desentendimentos que podem assumir limites perigosos, cabe ter atenção ao que se diz. É como o ditado: a palavra proferida não tem volta, e hoje podemos ter o retorno de ações motivadas pela raiva de ontem, quando a Lua fez perigosas quadraturas com Sol e Marte, abrindo a Lua Minguante.

Um momento certo para se retirar mais um pouco de cena, recuperar energias, alinhar-se com estados de energia mais elevados, e fugir e/ou se proteger de ambientes conturbados, tensos, pois tanto a Lua em Aquário como em Peixes abrem canais coletivos com muita facilidade, ou seja, podemos nos contaminar/sintonizar facilmente com energias intrusas, espere um pouco até amanhã, nutra seu espírito. Amanhã, com a Lua em Peixes fazendo trígono com Saturno, os sinais aparentemente caóticos e confusos dos últimos dias trarão todo sentido. Bom dia a todos.

compartilhe



informações

Autoria
João Marcos Cividanes
Ficha técnica
Astrólogo, Tarólogo, Livre Pensador
Downloads
152 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados