Aqui quem escreve é um artista que já morreu. Morri. Não vivo mais. Sem criações. Sem metáforas. Sem inventos. Apenas replico. Sou réplica da réplica. Sou peso morto. Peso morto que vale dinheiro. Aqui quem escreve resiste e ainda pensa. Pensa que é o que não é e pensa também no que possa vir a ser. Escrevo por que perdi meus pincéis. Escrevo por que não sei mais o que são cores. Escrevo por que meu mundo só pode ser representado por o branco do papel. Escrevo em frases separadas por pontos; mas poderiam ser notas separadas por compassos. Não sinto mais o sabor do amarelo. O vermelho não me soa mais quente. O azul congela minha alma por inteiro. Escrevo por que só posso pensar. Escrevo por que não sei mais produzir. Escrevo por que a música me corrompeu: os tambores me ferem com suas batidas; as cordas me amarram em suas camas; e a guitarra distorce meus pensamento. Escrevo por que não me importo mais - e por que tiraram-me meus pincéis -; e por que perdi meu rÃtmo.
...e escreves como quem compoe um blue!!!
adorei.
(escrevo pra gritar meus ais!)
bjsssssss;
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!