Cine Sessão das Sete para vizinhos aqui e acolá

Rozani Albuquerque
Cineminha diário reúne a comunidade
1
Fabiana Mesquita · Rio Branco, AC
3/8/2007 · 83 · 0
 

O Centro Cultural Thaumaturgo Filho oferece, há mais de dois anos, sessões diárias gratuitas de cinema às comunidades dos bairros Manoel Julião, Conquista, Bairro da Paz, Nova Estação, Vila Ivonete e todos que queiram ver filmes infantis, históricos, documentários, comédias, romances, drama, ação, além de produções acreanas.

Mesmo sofrendo limitações estruturais impostas pela escassez de recursos para investimento em equipamento e acervo para maior qualificação das exibições, o Cine Sessão das Sete conquistou a fidelidade dos moradores dos bairros do seu entorno e recebe hoje os mais variados tipos de público.

Em março, o projeto de implantação de um Ponto de Difusão Digital no Thaumaturgo Filho, foi aprovado pelo Ministério da Cultura – MinC, o que possibilitou a compra de equipamento de projeção, com tela, projetor de vídeo, aparelho leitor de DVD, caixas amplificadas e acessórios.

O Sessão das Sete coloca o público em contato com gêneros variados, ajudando a despertar o gosto e o interesse pelo cinema.

onde fica
Travessa Aluísio da Silva, 499
Conjunto Manuel Julião.
por que ir
Após as sessões acontecem debates para aprofundar o nível de leitura do texto cinematográfico e seus aspectos.
quando ir
De segunda a sexta, às 19 horas.
Sessões para o público infantil aos sábados.
quanto custa
Gratuito
contato
(68) 3226-6324

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados