Festival de cinema que abriu a temporada de festivais em Mato Grosso. Segundo o realizador e coordenador do festival, Agostinho Bizinoto, veio para ficar! Ponto para o audiovisual. Cinema é coisa rara em Mato Grosso. Toda iniciativa é bem vinda e muito válida.
O Cinema na Floresta acontecerá todo ano no primeiro semestre e deve abrir a temporada de festivais matogrossense voltados para o audiovisual. Agendando escolas e levando crianças e adolescentes para o festival, com uma programação adequada, é a melhor maneira de se formar público para o cinema brasileiro. A organização apostou nisso e lotou todas as sessões que ocorreram nas manhãs e tardes da semana do evento.
Oficinas e palestras também fazem parte da proposta do festival que busca refletir sobre o fazer cinema e vÃdeo e também investir na formação de pessoal para o audiovisual local e da região.
Cinema digital, acessÃvel e barato. Preparem as pipocas. O cinema chegou na floresta, para ficar!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!