Curso de fotografia digital

1
bruno alberto · São Paulo, SP
5/3/2015 · 0 · 0
 

A Techimage vai promove um curso de fotografia para iniciantes que também pode ser feito por aqueles que aspiram se profissionalizar.

onde fica
O curso é ministrado na cidade de São Paulo - SP - CEP 04560 010 na rua nebraska,90. Este endereço fica entre os Shoopings Morumbi e Ibiraouera.
por que ir
O legal deste curso é que ele é frequentado por uma gama variada de pessoas que tem uma característica em comum, que é estar em busca de uma vida melhor ou fazer algo legal pela vida.
quando ir
Os horários são variados, tanto para quem trabalhga, quanto para quem estuda ou para quem cuida da família.
quem vai
Pessoas de tofdas as idades, mas principalmente entre 18 e 45 anos, homens e mulheres equilibradamente.
quanto custa
700,00 reais.
website
http://www.techimage.com.br/curso-de-fotografia-olhar-e-pratica-fotografica.asp
contato
Ricardo e equipe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados