B.Braun seleciona projetos culturais

1
Barbara Bezerra · Rio de Janeiro, RJ
21/9/2009 · 0 · 0
 

Os Laboratórios B. Braun já estão recebendo projetos para análise de apoio e patrocínio a projetos culturais para o ano fiscal de 2010, cujo enfoque seja a valorização da identidade brasileira e inclusão social. Criada este ano, a política cultural B. Braun é voltada para as áreas de música, dança e literatura e utiliza-se dos incentivos da Lei Rouanet. “Nosso primeiro investimento é o Ballet National de Marseille que se apresenta no próximo dia 7 de outubro, no Teatro João Caetano, com o espetáculo Metamorphoses”, afirma Denise Tonin, responsável pela análise dos projetos culturais. Os interessados devem encaminhar e-mail para comunicação_BR@bbraun.com

B.Braun – Presente em mais de 50 países, o grupo B.Braun está no Brasil há mais de 40 anos. A multinacional alemã líder no segmento médico-hospitalar conta com um portfólio de mais de 33 mil produtos, 13 mil deles comercializados no país, além de serviços e programas educacionais voltados à assistência e segurança dos pacientes e profissionais de saúde. Com sede em São Gonçalo (RJ) e mais sete filiais brasileiras, o laboratório tem cerca de 1.550 colaboradores e atua nas áreas de: terapias de infusão, intensiva e substituição renal; hidratação; reposição volêmica; anestesia regional; nutrição enteral; controle de infecção e incontinência; home-care; além de uma gama de produtos voltados a todos os tipos de cirurgia com linhas específicas para suturas, Oncologia, Ortopedia, Urologia, cirurgias Geral e Vascular, entre outras especialidades.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados