Brossard visita estande do Senado em Porto Alegre

Prof. Joaquim Campelo e Paulo Brossard no estande do Senado em Porto Alegre
1
SenadoAdusumilli · Brasília, DF
4/11/2010 · 5 · 0
 

Em visita ao estande do Senado, Paulo Brossard, ex-senador, eleito em 1974, primeiro vice-presidente nacional do MDB (1975 a 1979), candidato a vice-presidente da República na chapa do General Euler Bentes, líder da bancada no Senado (1978 a 1980), consultor geral do Presidente Sarney, Ministro da Justiça e do Supremo Tribunal Federal, elogiou as publicações e a presença do Senado na 56 Feira do Livro de Porto Alegre.

Brossard revela “já conhecia muito dos livros publicados pelo Senado e posso lhe dizer que é uma iniciativa digna do maior louvor. Mas, confesso que não sabia que já estava tão aviltado, com tantos títulos, 150 volumes, isto é de extrema importância. Há muito livro que é importante para poucas pessoas e não há editora que tenha fôlego para publicar este tipo de trabalho e o Senado supre essa necessidade. Portanto, só tenho palavras de louvor pois, sei que a editora dirigida com grande critério e seriedade”.

Sobre as publicações em braille diz Brossard “não é gratuita essas edições, pois, o número de pessoas que têm esse impedimento é muito grande. É uma iniciativa humana de alto relevo”.

Ele permaneceu por cerca de meia hora vendo as publicações do Senado detalhadamente e foi recebido pelo Prof. Joaquim Campelo, Vice-Presidente do Conselho Editorial. O Senado Federal participa da 56 Feira do Livro de Porto Alegre até o dia 15 de novembro.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados