Como se fossem peregrinos - Uma vida em busca de respostas, respostas que mudam vidas.
Algumas pessoas me perguntam: Qual foi a minha maior aventura?
O mais difÃcil desafio superado? O mais belo e o pior dia de minha vida? Quais os sonhos que realizei e quero realizar?
E é nessa hora o meu maior pesar, pois, para todas essas perguntas, sempre tenho a introdução, e lamento. Porque, na maioria das vezes, elas não me ouvem e partem para esperar o que lhes parece importante de fato, o que não passa de complemento e vaidade.
Theo é um jovem rapaz que se encontra num divisor de águas.
Numa avalanche de problemas que o faz ter que decicir entre se entregar a um fim trágico ou procurar unir forças para seguir em busca de uma cura lenta que exigirá perseverança, paciência, coragem e a ajuda de pessoas que ele encontrará em sua peregrinação.
Sobre o Autor
Ari Frello nasceu em 25 de julho de 1979 em Criciúma - SC. É multi-instrumentalista, cantor e compositor.
Tem construido uma carreira artista no sul do Brasil, além de atuar em projetos sociais e também fora do paÃs. Como designer gráfico das editoras: Naós, Publica Livros e Dracaena, desenvolveu trabalhos como: Crimes Satânicos, A história do inÃcio da Assembléia de Deus no Brasil 'literatura de cordel', O Amor tudo vence, A verdadeira história do caso Evandro, entre outros. Amante da natureza e a prova viva da superação, Ari Frello vem através de seu primeiro livro explanar assuntos que nos deparamos em nosso dia a dia como: O valor próprio, superação e o perdão após a cura.
-Ari Frello
Lançamento Nacional da Editora Dracaena
www.dracaena.com.br
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!