Faça sexo e trabalhe feliz

1
Gino Netto · Rio de Janeiro, RJ
27/5/2007 · 30 · 1
 

Se um trabalhador não estiver satisfeito com as atividades do seu dia a dia na empresa ou com o seu chefe ou com seus colegas de trabalho, não há benefícios que o fará sentir-se feliz e estimulado.

Sentir-se feliz e realizado profissionalmente vai além de salário e benefícios. Algumas vezes depende apenas do reconhecimento daquilo que foi feito pelo profissional.

Uma das coisas que mais desistimula um trabalhador dentro de uma empresa é a injustiça. Alguns patrões nunca estão dispostos a ver o lado do empregado, mas sempre o da empresa. As cobranças são feitas largamente sobre o contexto de obrigações e dificilmente ou nunca sobre o contexto de direitos do empregado.

Se o cidadão trabalha duas ou três horas extras o padrão não diz obrigado. Chega o camarado 5 minutos atrassado no dia seguinte e logo é cobrado.
Tive um chefe que me roubou 70 horas extras, ou seja, não me pagou. E por 1 minuto literal de atrasso me chamava em sua sala.

Pode ser devido a tantas insatisfações que muitos profissionais estão apostando o futuro no meio informal. Mas não confunda, ser escritor de blog não deixa ninguém com dinheiro da noite para o dia.

Se algum dia eu tiver que tentar a vida fora do Brasil, eu irei para Portugal. Pelo menos lá eles dão seguros de saúde, subsidiação de ginásios, viatura de serviço e telemóvel.

Se você está saturado com as atitudes do seu chefe ou da sua empresa, a melhor coisa a fazer antes de sair para o trabalho é sexo. Sim, faça sexo antes de sair de casa e trabalhe feliz. Se ainda assim não tiver a paciência de Jó para aturar um dia de trabalho, seja corajoso e arrume outro emprego.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Helder Dutra
 

...batuta...texto legal, mas Gino, senti algo de banco de Cultura nesse texto, não acha que é um lugar melhor pra ele? acho que por la ele sera muito bem vindo...

Helder Dutra · Rio de Janeiro, RJ 29/5/2007 20:22
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados