Considerada um verdadeiro oásis para garimpeiros ?audioliterários?, Natal ocupa um lugar de destaque dentro da região Nordeste com relação à média de sebos em plena atividade. Amanhã, os principais sebistas e livreiros da cidade voltam a se articular para a inauguração de mais uma edição da Feira de Sebos. Além das tradicionais pechinchas e da possibilidade de encontrar itens de colecionador, a programação da sétima edição do evento, em cartaz até o dia 1º de dezembro, das 10h à s 22h, na praça André de Albuquerque, Centro, também traz uma série de performances musicais, saraus poéticos e a a democrática Galeria do Povo. Criada e coordenada pelo agitador cultural Eduardo Alexandre desde o fim dos anos 70, a Galeria é um espaço aberto que abriga trabalhos - leia-se quadros, poemas, esculturas ou instalações - de qualquer pessoa interessada em compartilhar e divulgar sua produção artÃstica. O evento é promovido pela Associação dos Sebos de Natal (Assebo), com apoio da Agência Cultural Sesi/Sebrae, Fundação José Augusto e Fundação Capitania das Artes. Acesso gratuito.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!