Inscrições para o BNB de Cultura 2006 encerram nesta sexta-feira

1
Ricardo Sabóia · Fortaleza, CE
28/4/2006 · 171 · 0
 

Encerra no dia 30 o prazo para inscrição de projetos no Programa BNB de Cultura 2006, linha de patrocínio cultural do Banco do Nordeste de apoio à cultura nordestina. A expectativa é contemplar, com um orçamento total de R$ 2 milhões, 124 projetos nas áreas de música, artes cênicas, artes visuais, literatura e audiovisual.

A segunda edição do Programa busca ampliar a interiorização, destinando metade dos recursos para projetos realizados em municípios com até 100 mil habitantes nos Estados do Nordeste e nas regiões do norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. Outra novidade é a inclusão da área de audiovisual, ausente na primeira edição.

Um dos objetivos principais do Programa é apoiar projetos que promovam aspectos da cultura popular nordestina que não encontram atualmente visibilidade no mercado. Os critérios de seleção, bem como as contrapartidas dos beneficiados e as fichas eletrônicas de inscrição podem ser conferidas no portal do BNB, nas agências do Banco ou no Centro Cultural Banco do Nordeste, localizado na Rua Floriano Peixoto, 941, Centro de Fortaleza.

Mais informações: (85) 3464-3108
cultura@bnb.gov.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados