Coitadinho dos animaizinhos! Isso mesmo porque esta tal Operação Furacão, só se for sair pela rua “furando” os pobres cãezinhos.
Alguns dos meliantes de alta classe, já saíram da cadeia, a Justiça brasileira não se emenda mesmo, o corporativismo da categoria é algo assombroso e deprimente.
Se a Polícia Federal acusou, certamente tem provas, esses meliantes deveriam ficar presos até que pudessem provar sua inocência, fora da prisão, vão influenciar de todas as maneiras as investigações, se com sua influência já conseguiram sair da cadeia, estando dentro delas, imagine estando fora.
É um jogo de “me protege que eu te protejo” se algum dia precisares. Vergonhoso.
Só vão ficar na cadeia, os peixes pequenos, que não tem responsabilidade com quase nada, vão inclusive, alguns deles, bem pagos, assumir as culpas pra livrar a cara de “gente grande”.
Imagine, um Ministro do Supremo Tribunal Federal envolvido com falcatruas. Aonde a gente vai parar? Inclusive a gente não deve parar. Temos que continuar andando e trabalhando pra sustentar esta corja.
Olha, estou pra desistir. O Brasil não tem mais jeito. Estou desiludido, decepcionado, estressado, cansado de tanta coisa que acontece neste país e nunca ninguém é punido. Quando a gente pensa, que gente grande vai pagar por seus crimes. Vêm outros grandes e dão mole.
É inconcebível, desembargadores, juízes, policiais federais, envolvidos com crime organizado, inclusive organizado por eles mesmos.
Ontem vi um pedaço de um documentário na Band, dos anos 60 e fiquei pensando que naquele tempo, ainda dava pra consertar o Brasil, hoje é impossível, não tem mais jeito, estamos entregues nas mãos de pessoas sem nenhum caráter, sem nenhum compromisso social, sem nenhum escrúpulo, sem nenhum patriotismo, são apenas aproveitadores de oportunidades, oportunistas de plantão, que de tudo fazem um meio de encherem seus bolsos.
Tinha ontem um Senador no Canal Livre, queixando-se de que a imprensa nunca publica nada de bom que o Congresso Nacional faz, o problema é que o que eles fazem de bom é tão pouco, que passa despercebido no meio das gafes que cometem.
Tinha um idiota de um jornalista, que perguntou ao Senador se o programa do partido dele não tinha nada mais importante pra discutir do que o “apagão aéreo.
Ora, certamente este jornalista é desumano, não achar importante discutir um problema que acabou matando 154 pessoas, num acidente aéreo no ano passado, matou também uma pessoa que cansado de esperar e estressar-se, acabou tendo um ataque cardíaco, no aeroporto de Curitiba e causou problemas para milhares de outras pessoas, turistas, doentes, empresários, artistas e políticos, se os políticos tem mais o que discutir, os jornalistas certamente tem mais o que perguntar.
O problema do tal “apagão” é uma coisa grave, tem muita coisa debaixo do tapete dessa “Infraero”, quando tudo começar a ser discutido, vamos nos horrorizar mais do que com o “mensalão”. Porque acham que o Lula é contra essa CPI? Vão sair coisas do “arco da velha”, corrupção e irresponsabilidades enormes. Pra citar só uma, o aeroporto da minha cidade, Rio Branco – AC, foi inaugurado e funcionou acho que mais de um ano sem o aparelho chamado ILS, ele até estava no aeroporto, mas não estava instalado, só foi instalado depois que um acidente matou 29 pessoas.
Imagine, discutir se um Deputado pode ou não usar chapéu. Se outro pode ou não ir vestido com o traje típico de seu estado. Se algum dia o Clodovil aparecer com um terno cor-de-rosa, certamente vão querer barrar a entrada dele no plenário.
Gente, vamos deixar as picuinhas pra lá e discutir os reais problemas nacionais. Fariam melhor, os senhores Senadores e Deputados se deixassem de ser hipócritas e dissimulados. O Congressista que não tiver rabo que se aventure a pisar no do companheiro.
Na realidade, ninguém neste país tem interesse em resolver os problemas sociais.
Quanto mais criminalidade melhor, quanto mais pobreza melhor, quanto mais desemprego melhor. Melhor para os políticos manipularem o povo.
Nos últimos anos, o país não melhorou nada. Não cresceu nada. Não desenvolveu nada.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!