A música é alternativa para valorizar as expressões artÃsticas locais, e realizar trabalho social com crianças e jovens de São Benedito. A FILARMÔNICA INFANTO JUVENIL, do programa social CRESCER COM ARTE do NAEC, tem sido atração em várias cidades do Estado do Ceará, inclusive em Fortaleza .Entre os objetivos do projeto, está o mapeamento do patrimônio cultural, oferecer capacitação e serviços institucionais, cadastrar artistas e profissionais da cultura. Aqui o público tem acesso a várias modalidades da arte musical. Teatro, dança,artes plásticas, artesanato e cursos na área de Educação. Temos um acervo bibliográfico para pesquisa e leitura geral. Aproveitamos todos os aspectos da cultura brasileira, desde o indÃgena até o hip-hop, para edificar os dons artÃsticos dos adolescentes de São Benedito
Os grupos são propostas sociais do programa Crescer com Arte, do NAEC, como alternativa para suprir a carência na educação e no desenvolvimento de crianças e adolescentes.
Acesse: http://naec.gigafoto.com.br
ANTONIO CÉSAR ARCANJO DA SILVA
COORDENADOR DO PROJETO
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!