Ter um animal de estimação exige cuidados e responsabilidade, porém eles trazem muito benefÃcios. Cerca de 33 milhões de brasileiros que são donos de cães e 17 milhões que têm gatos já usufruem destes benefÃcios são eles:
Amor incontrolável: Que tem um pet sabe disto. Pois o amor do dono pelo seu pet chega à parecer a de um ente querido, as vezes pode até superar o parente.
Alivio de estresse: A interação entre homem e pet proporciona o bem-estar e conforto diminuindo o nÃvel de estresse.
Aumento da atividade fÃsica: Ter um pet em especial um cachorro faz com que até o mais sedentário faça atividades fÃsicas. Pois os pet’s necessitam pelo menos de duas caminhadas seja em parques, calçadas e ruas.
Se tiver crianças na casa os pet também ajudam e muito alguma vantagem são:
Controle de impulsos e agressividade: Com o contato diário as crianças aprendem amar os pet’s assim como nós.
Diminuir risco a alergias: Ter um pet antes que a criança complete um ano pode reduzir pela metade os ricos da crianças desenvolver uma alergia.
Ajuda a socialização: Caso a criança seja muito tÃmida ao ter um convÃvio com o pet ajuda a criança a socializar com as conversas, brincadeiras e outras atividades
Para maiores informações acesse o site abaixo:
www.cademeupet.ml
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!