O FILE é um dos eventos pioneiros em trazer a produção mundial recente em Arte&Tecnologia para o Brasil.
Realizado somente em São Paulo, este ano terá sua primeira edição no Rio de Janeiro. É um evento composto por:
- obras no espaço expositivo do Centro Cultural Telemar
- FILE-Rio-Symposium, para uma reflexão atual sobre as principais questões do universo eletrônico-digital contemporâneo ( vide site para agenda de palestras )
- exposição on-line de obras de net-art pelo site
enfim!
FILE no rio!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!