A comédia de William Fernandes, dramaturgo paulista que mora no Tocantins, propõe noites de gargalhadas para filhos e mães durante todo o mês de maio, tempo em que ficará em cartaz em Palmas, sempre de quinta a domingo.
Com o slogan: "filho venha rir da sua mãe e das mães dos outros, e mãe venha rir de você mesma antes que alguém o faça", Mães e Perucas estréia neste domingo,14, Dia das Mães, à s 20h30. O espetáculo, que mistura várias esquetes de situações cotidianas de mães e seus rebentos, retrata de forma irônica os diferentes tipos de mães e as diferentes manias na educação de seus filhos. Um espetáculo para rir até o umbigo cair, em que os atores William Fernandes, CecÃlia Arienti e Cinthia Abreu - da Cima Produções - se revezarão no palco para interpretar cerca de oito personagens em diferentes e cômicas situações. A comédia é censurada para menores de 15 anos.
Mães e Perucas já está com turnê fechada para o 1º semestre de 2006. No Tocantins, estréia neste domingo e ficará em cartaz durante todo mês. Uma sessão especial será realizada no Salão do Livro da SEDUC no dia 15 de maio. Em julho, através de uma parceria do jornal O Girassol com o SESC-SP, a comédia circulará no estado de São Paulo, em cidades como São José do Rio Preto, Taubaté e São Paulo.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!