O Teimonde volta abrir as portas para a produção local de Sergipe.
O tradicional bar Teimonde, situado na Orla de Atalaia, continuará recebendo às quartas-feiras artistas e bandas sergipanas, que terão mais espaço para mostrar seu trabalho.
Dia 13/09 o Teimonde apresenta as bandas: Os Verdes e Hamadan
Os Verdes
Os Verdes fazem roque. Embora seja exuberantemente comum dizer isso, Os Verdes fazem roque. E que mal há nisso?
Roque bom é roque sincero. Os Verdes fazem roque sincero. Embora verde, maduro e verdadeiro. Roque setentista, roque independente, roque jovem-guarda. Roque triste. Roque feliz. Roque bom é roque sincero.
Werden, um dos Verdes, compõe e canta, mas quando quer também toca guitarra. Bicho-Grilo, ou Jr toca baixo e também compõe. Kinhu gosta da bateria. Léo brinca com a guitarra mestra. BOB toca guitarra base, canta, brinca de tocar trompete e compõe também.
Os Verdes, juntos, fazem roque. Daqueles sobre amor. Sobre dor. E também daqueles sobre raiva. Sobre paz.
Os Verdes são: Werden Tavares – Voz e Guitarra, Bob – Voz, Trompete e Guitarra, Plástico Jr. – Baixo e Voz, Léo Santanna – Guitarra, Kinhu – Bateria.
http://www.tramavirtual.com.br/os_verdes
Hamadan
"O show é intimista, naturalmente bem conduzido pelo vocalista, em canções ora assobiáveis, ora introspectivas e sempre namorando a poesia. A poesia formatada em música para emoções reais, palpáveis, como a que você esbarra no dia a dia, num boteco, na fila do banco, na hora do recreio, na mensagem de uma boa conversa… Eis a essência do lirismo de Noel Rosa no inÃcio do último século e que encontra chama nesses garotos de classe média, embriagados de romantismo. Isso é o samba que paquera com a guitarra e desfila aqui como a HAMADAN. Os garotos são talentosos. Dêem tempo a eles e provarão a todos, com estrada e amadurecimento, que o talento esta presente."
Aldemi - http://www.eittanoise.com
Letras mais rebuscadas, arranjos mais trabalhados e um violão substituindo uma das guitarras, criam um tom peculiar as composições. Rock ou MPB, a Hamadan nunca procurou se esforçar para encaixar-se em algum rótulo e nem mesmo para soar diferente, acabaria caindo na mesmice ou na esquisitice sem nexo.
A Hamadan se propõem simplesmente em compor com sinceridade e naturalidade. Poesia e música se entrelaçando como dois corpos em busca de unicidade.
A Hamadan é: Karl Roney - Voz e Violão, Igor Matheus - Teclado e Voz, Eduardo Paz - Guitarra e Voz, Ednardo Paz – Bateria, João Paulo – Baixo.
http://hamadan.multiply.com
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!