Então, sinto que não tenha conseguido fazer uma postagem correta do texto que queria postar. Ainda estou aprendendo a fazer isso no overmundo. tentarei novamente o texto completo. k
koda · Natal, RN 5/9/2007 14:47Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!