Os cds, livros e cartas já não estão no mesmo lugar. A cama está bem arrumada. A toalha no seu devido lugar. Os sapatos não mais espalhados pela casa. As lâmpadas precisando de conserto, a geladeira voltou a fazer aquele barulhinho. As crianças não jogam video-game até tarde, nem futebol aos sábados.
As reuniões de luluzinhas e bolinhas mudaram de endereço. Os vinhos permanecem na adega. A cama, antes desarrumada, não tem mais o cheiro forte do Azzaro. Não se ouve mais Beatles, The Doors e Pink Floyd. A segunda vaga do carro foi vendida. O apartamento está bem maior. E a dor também. Ela sem "querer" guarda o pedaço de pizza para comer na manhã seguinte com o café preto e bem quente, do jeito que ele gostava.
Ela adquire as mesmas manias dele. Vê um foto antiga do jovem casal, que por descuido e pirraça da menina, se casam sem ter certeza do amor.
Ela começa a lembrar de cada momento sublime e eterno que tiveram juntos, o ambiente ajuda, de repente ela está em frente ao mar e sente a brisa. Entrelaça as mãos nos cabelos, com aquele olhar de poucos romances se deixa levar pelas ondas. Compra rosas vermelhas e bombons, prática romântica antiga mas que sempre surtiu efeito com ela.
Usa um vestido que ele sempre elogiava, e do outro lado da rua, está ele. Com outros filhos, outra mulher, outro cabelo, e o pior..Rindo à toa como nunca mais ela tinha visto. Culpa, ódio, rancor, mas muito amor ainda.
Adorei o texto amiga!
hora frases curtas e diretas depois a historia!
vc arrasa!
beijos!
=*
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!