O Regresso à Terrinha

1
Vitória Caroline · Tupã, SP
11/7/2014 · 0 · 0
 

Amostra do texto

Aquele dia estava sendo épico. Voltar para a Terrinha era tudo o que eu mais desejava. Eu sonhava com esse dia, que parecia nunca chegar. Sentir o cheiro da cidade. Ver a infraestrutura da cidade, que ganhava de dez a zero do meu país.
Geralmente, quando se chega de uma viagem internacional, a primeira coisa que se faz é chegar até o lugar onde você vai ficar, tomar um banho no capricho, comer um lanche e ir dormir. Iríamos fazer isso sim, mas agora não. Aquela manhã seria muito ocupada e cheia de coisas a serem resolvidas.

Sobre a obra

Seis anos depois, Charlotte regressa à Lisboa com seus pais. E tem a chance de ser feliz na cidade que ela mais gostava. Ela fica de frente com ela mesma seis anos atrás, e se orgulha pelas mudanças na aparência e na personalidade. Depois de alguns dissabores que sofrera aos doze anos, agora, Charlotte tem a chance de viver intensamente e ser feliz.

compartilhe



informações

Autoria
Vitória Ferreira
Ficha técnica
Vitória Ferreira
Downloads
115 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 243 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados