Quem me dera...

1
Bob Redins · Vitória, ES
13/9/2006 · 49 · 0
 

Quem me dera um dia poder pegar a pena, a frágil e pérfida pena e, poder fazer minhas palavras levitarem ao ritmo frenético de meus pensamentos estéticos.

Quem me dera um dia poder ter a certaine justice de tudo será mais belo, de que a vida sorrirá mais dias, e me poderei deixar ao relento, para pensar no lento, no doce e amargo viver.

Quem me dera um dia poder viver mais quimeras, chorar mais por elas, rir mais delas.

Quem me dera um dia poder rasgar as plumas, e deixar os canhões das aves na minha imaginação.

Quem me dera um dia poder montar essas peças multicoloridas, essas peças infinitas e, ver um castelo, um rio no crocodilo e um calabouço.

Quem me dera um dia poder pula no rio, arrancarem-me pedaços, desfigurarem-me como uma presa louca para viver, mesmo sabendo que no meu pensamento atroz o que sublinho é a morte.

Quem me dera um dia poder entender porque despenamos todas, se não, digo não, conseguimos transcrever esse mármore de idéias.

Quem me dera um dia...simulacro]


[Sillenccio

compartilhe



informações

Autoria
Bob Redins
Downloads
218 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados