Viagem para um lugar aí

1
Carlos E. Nicolette · Itu, SP
21/8/2012 · 0 · 0
 

Quando ao ver o sol pela primeira vez, lá cedinho, bem pequeninho, ao longe de minha lucidez, caminho até a parada, que cheia de mágica me convida outra vez.
Dentre tantas mentes, pensamentos e razões, algo nos une, talvez a esperança de na hora chegar, para aquele motivo de tão cedo acordar.
Radiante, como nunca outrora, sinto próprio meu coração bater, atento-me, olho para um lado e para outro, um sinal faço... E me vem cada vez mais lento, ao ponto de parar em minha frente!
Com o sempre anseio vivaz, aquela máquina transportadora me convida à entrar. Ali dentro, entre pensamentos, olhares e significados, acontecem trocas de carinho e de gentilezas. Sinto-me numa máquina do tempo, onde prevalece o carinho, paz e sensatez.
No vem pra cá e vai pra lá, com retas, curvas, descidas e subidas, assim é o mundo no momento, sem saber pra onde vai, mas eu vou indo e indo, guiado por alguém.
Ali, onde ideias parecem inesgotáveis, são compartilhadas, nada melhor! Aos poucos todos parecem me abandonar, parada após parada... Quando chego ao lugar desejado, agradeço ao piloto, sabendo que essa foi apenas uma, das várias viagens que se seguirão.

Sobre a obra

Uma crônica baseada numa viagem de ônibus, desde a hora do primeiro raiar, até o fim da viagem, a mistura de sentimentos e de olhares que por ela se guiam.

compartilhe



informações

Autoria
Carlos Eduardo Nicolette
Ficha técnica
Crônica
Downloads
157 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados