Eles chegaram abalando as estruturas em 2014.

Página oficial da banda no Facebook
1
Lauren_Eliane · Rio de Janeiro, RJ
12/11/2014 · 0 · 0
 

Os fãs do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães esperam e pedem desde o inicio do relacionamento um projeto musical feito pelos dois. Como a voz do povo é a voz de Deus, o casal formou a Banda do Mar que tem como única novidade e não menos importante a participação do melhor amigo do casal e baterista português Fred Ferreira.

Conseguimos perceber uma grande herança sonora do trabalho solo de Camelo, mas também a voz doce e juvenil de Mallu e o balanço do baterista Fred, que caracterizou o trabalho de uma forma singular. A única faixa do CD que podemos curtir o Dueto de Marcelo e Mallu é “Pode Ser” que encanta pela linda declaração somada ao arranjo especial.

Pro ouvinte que preferia a linha pop e alegre que a Mallu seguia na sua carreira solo, pode dar o play em “Muitos Chocolates” e “Me sinto ótima”. Para os fãs do Camelo, indicamos “Dia Clarear”, essa canção fala de um amor tranquilo e tem uma balada lenta que lembra muito os dois discos solos do cantor.

As canções que mais deixam explicitas as influências de um trio formado por músicos jovens, mas bastante experientes são “Mais Ninguém” e “Seja Como For”. Pros críticos que não curtem a levada surf music com rock , mas pros fãs que adoraram e sentem uma grande influência brasileira, as faixas “Hey Nana” e “Mia”, podem tocar no seu MP3 ou no Player do seu celular.

Se eu posso terminar com um conselho aos que não curtiam a carreira solo do casal e nem conheciam o bateirista Fred, eu digo: Não apertem o play.
O Cd é amor e para os que amam, dá pra dançar também, mas você também pode curtir sua deprê, depende do seu humor.
O CD é a cara deles e do jeitinho que os fãs esperavam até um pouco mais, ou quem sabe muito mais.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados