Entrevista com a cantora gaúcha Adriana Marques

1
ratner · Porto Alegre, RS
27/7/2009 · 0 · 0
 

No programa Paralelo 30 desta semana (http://www.buzinadogasometro.com.br ), vai ao ar uma entrevista com a saudosa e querida amiga Adriana Marques, que nos deixou cedo demais, para nossa tristeza geral. Que baita perda pra música gaúcha! O programa, que foi gravado cerca de três semanas antes de seu passamento, estava aguardando a sua "vez na fila", quando do trágico acontecimento. Fica então a nossa homenagem à Adriana, familiares, amigos e fãs, nesta que possivelmente tenha sido uma de suas últimas entrevistas, e em que Adriana desfilou, como sempre, a sua simpatia, alegria incontida, criatividade e humildade ímpares. Na ocasião, em "Off", Adriana nos confidenciou a sua enorme paixão pelo Colorado, lembrando da promessa que fez, na final do Mundial, de que não veria o jogo, "em troca" da vitória. Ô guria "pé quente". Também nos falou do amor pelo marido e a filha, com orgulho imenso. Na oportunidade, "passamos a limpo" a trajetória da grande cantora, desde o início de seu interesse pela música, influenciada pela família musical, a sua passagem pelos grupos Tocaia, Bando Barato pra Cachorro, Cuidado que Mancha, o início da carreira-solo, o show "Amor de Parceria", com Simone Rasslan, que deu ensejo ao sucesso espetacular da Rádio Esmeralda, os planos futuros, que incluíam a gravação de um disco infantil, com composições dela própria, que já havia sido iniciado, e de gravar um disco com clássicos nativistas gaúchos, cuja pré-produção ao lado de Luciano Maia já estava em andamento. Saudades eternas!

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados