E um dia você acorda e percebe que muita coisa mudou em você, mas que continua o mesmo, não porque quer, mas porque talvez tenha medo de mudar, alguns momentos na vida nunca morrem, alguns ficam sem querer, outros escapam por mais que se lembre, ter um mundo aos seus pés e não sentir-se só é inevitável pra qualquer um, estar rodeado de pessoas que amamos, as vezes, é frustrante, sentir-se recuado é pior ainda, de vez em quando acordar não faz bem ao corpo e dormir machuca o coração, sorte de quem consegue extrair pureza nas pessoas desconhecidas, mas não ter sorte alguma quando é abandonado. O mundo foi feito para as pessoas que tem medo, para que somente os ousados consigam a felicidade, mas felicidade tem o seu preço, e sempre, exige mais do que se pode suportar, não quero dizer que a felicidade é impossível, mas só a encontramos quando controlamos nossos sentimentos, e nos prostramos nu quando necessário, de vez em quando sorrir dói, só fere a alma, e destrói os laços que temos com a vida.
''O pior do ser humano é quando ele se diz forte sem ter sido provado o suficiente''
dewis, legal seu texto, mas ficaria melhor no banco de cultura. a seção overblog é mais apropriada para textos jornalísticos, tipo resenha, artigo, entrevistas ou mesmo reportagem. grande abraço. é fácil levar o texto para lá. participe mais!
eduardo ferreira · Cuiabá, MT 29/9/2006 17:32Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!