Música colonial e artes plásticas no Pró-Música

1
Sergio Rosa · Belo Horizonte, MG
9/3/2006 · 141 · 0
 

TEXTO DO PRÉ-SITE, PUBLICADO EM 01/02/2006 - Estão abertas as incrições para apresentação de trabalhos no Centro Cultural Pró-Música, de Juiz de Fora, até o dia 5 de fevereiro. São 16 vagas para o projeto Terças Musicais e para a Galeria Renato de Almeida. O Pró-Música é uma organização sem fins lucrativos e funciona como um centro de produção, divulgação e preservação da música colonial brasileira.

As Terças Musicais estimulam o circuito local de música erudita (atenção, só artistas da cidade podem se inscrever) apresentando peças autorais ao público mensalmente. A Galeria Renato de Almeida será ocupada e alternada entre oito artistas plásticos, com exposições renovadas mensalmente.

Os resultados serão divulgados nos dias 3 e 7 de março, e as apresentações aprovadas e gratuitas serão agendadas e realizadas até novembro de 2006. Mais informações em: (32) 3215 3951 / promusica@terra.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados