Primeiro Portal a Lançar Informativo Kindle Grátis

Ingrid Gomes
EmDiv News - Kindle Edition
1
Ingrid EmDiv · Belo Horizonte, MG
17/5/2011 · 1 · 0
 

Agora para os milhões de usuários do dispositivo ficou mais fácil e confortável ficar por dentro das principais novidades do mundo. Exclusivamente editado e possuindo todos os recursos de um eNews, o crescente conteúdo do Portal EmDiv - Biblioteca de Cultura será lançado mensalmente para o dispositivo com fotos e artigos completos.

O Amazon Kindle é um leitor de e-book desenvolvido pela filial da Amazon.com Lab126 que utiliza a conectividade sem fio para permitir aos usuários ler e-books, jornais, revistas, blogs e outras mídias digitais, navegar na Internet, realizar compras e downloads de livros e ainda ouvir músicas em MP3.

O dispositivos Kindle usam display E Ink de papel eletrônico, que exibe até 16 tons de cinza, minimiza o uso de energia e proporciona maior conforto à leitura por sua semelhança ao papel.

Para agradar ainda mais oa leitores, a Amazon lançou versão gratuita de aplicativos para leitura de seu formato para PC, Macintosh, Android, Apple iPhone e IPAD, BlackBerry e celulares. Em Janeiro de 2011, a Amazon lançou a aplicação Kindle para Windows Phone 7.

Com todo este avanço tecnológico e o grande crescimento dos leitores brasileiros, o Portal EmDiv revolucionou e foi o primeiro portal nacional a lançar sua versão exclusiva para o leitor digital líder no mercado.

Neste período de lançamento o EmDiv News será disponibilizado para download gratuito em três formatos, Kindle Edition, ePub Edition e PDF Edition.

Download Gratuito Aqui!

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados