som no beco

virgínia bulhões - koli comunicação
flyer
1
Associação Histórico Cultural Mucury · Teófilo Otoni, MG
19/2/2012 · 1 · 0
 

Há diversos projetos, iniciativas, ações e locais que hoje se dedicam à cultura em nossa cidade. Mas deixemos esta conversa para outro momento.
Agora estamos falando da mais nova parceria da Mucury Cultural, Som no Beco com o Papo Café. Já havíamos trabalhado juntos no final do ano passado no Beco das Cultura 2011, e agora estamos elaborando uma programação sistemática de ações e projetos literatura, teatro, música e artes plásticas e visuais.
No último dia 11 de fevereiro iniciamos o Som no Beco, a parte musical desta nova proposta de agenda cultural para Teófilo Otoni. Uma vez por mês alguém fará um ótimo som no beco do Papo Café.
Isso não é um movimento. É uma ação coletiva e orgânica. Não é um movimento, pois não estamos planejando nada além do que estamos fazendo: uma programação. Uma ação coletiva porque estamos discutindo e trabalhando a várias mãos, e principalmente com diversas cabeças. E orgânica na medida em que é natural a partir do trabalho e da articulação que já não é de hoje.
Como um beco é excelente lugar para música, cinema, arte e mais um monte de coisa que estamos descobrindo, o Altinujazz Trio movimentou nosso final de manhã com seu som de primeiríssima qualidade. Calor, boa música, boa bebida, comida e naturalmente um bom papo. E muita gente participou desta.
Na próxima edição contamos com a presença de todos.
Confiram o show que foi transmitido pelo blog – cliquem aqui – e as fotos – cliquem aqui – gentilmente feitas e cedidas pelo Leonardo Cambuí e logo depois do carnaval, as do Douglas Neves.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados