Espero que estes protestos sirvam de motivação para novos atos em 2013, unidos como um, divididos por zero, somos uma legião, nós não esquecemos, não perdoamos, esperem por nós assim como esperamos por vocês. Acima de tudo somos irmãos de uma grande famÃlia chamada humanidade, o mundo é a nossa casa devemos cuidar dele como tal e responsáveis por nossos irmãos. O governo está no poder para nos servir, nós os legitimamos, não devemos temê-lo
e sim questiona-lo, exigir nada além do que o exercÃcio de nossos direitos, ou seja, que trabalhem para o nosso bem estar e não em pró dos seus próprios caprichos e de seus familiares, vamos lutar contra as injustiças que a ambição e o egoÃsmo humano insistem em ocorrer. MANIFESTE-SE!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!