VMware cresce 22% em 2012

VMware cresce 22% em 2012
1
Trainning · São Paulo, SP
8/2/2013 · 1 · 0
 

A VMware, especializada em virtualização e infraestrutura em nuvem, encerrou o quarto trimestre de 2012 com receita de US$ 1,29 bilhões, alta de 22%, a fonte é do G1.com.
Percebemos que a VMWare hoje é uma excelente área para se capacitar e profissionalizar, pois mesmo sendo uma empresa já consolidada no mercado ainda assim está crescendo muito.
O ano de 2012 foi excelente para nós, com resultados sólidos no quarto trimestre mesmo com o ambiente econômico difícil,” disse Pat Gelsinger, CEO da VMware. “Vemos uma oportunidade de mercado tremenda em 2013 e nos próximos anos”.
Ao analisar a frase do CEO da VMware, notamos que apesar de ter crescido muito bem em 2012, as expectativas para 2013 são maiores ainda. É por isso que você deve se especializar e estar preparado para essa oportunidade de VMware, faça o curso de VMware na Trainning e estude para mergulhar nessa área profissional.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados