GUILDA

de 19/7 a 03/8 · Salvador, BA
João Meirelles
1
Teatro Vila Velha · Salvador, BA
4/6/2006 · 23 · 0
 

Concebido a partir da dinâmica dos corpos, o espetáculo surge da necessidade de tirar os próprios atores de seus espaços comuns, trabalhando o conceito de hibridismo para abordar um tema que forma o ser humano: a sexualidade. Como uma performance que foge de encadeamentos narrativos e se propõe a fazer provocações, a montagem toca em pontos como a indefinição, a marginalização, o choque, a imaginação e a pluralidade, que fazem parte da nossa realidade cultural, e questiona: Somos homens? Somos mulheres? Como ser dois, três, quatro em um só? O espetáculo é atração do projeto O que cabe neste palco 2006 (iniciativa do Teatro Vila Velha de fomento a montagens independentes inéditas), com direção de Marcelo Sousa Brito, texto de Bertho Filho e elenco formado por Olga Lamas, Xanda Fontes, Vanessa Mello, Leonardo Luz, Luiz Santana, Marcelo Sousa Brito.

Apresentações às quartas e quintas.

onde fica
Teatro Vila Velha
Av. Sete de Setembro s/n - Passeio Público
(entrada ao lado do Palácio da Aclamação, entre a Casa D'Itália e o Hotel da Bahia)
Campo Grande
Salvador - BA
quando ir
19/7/2006 a 03/8/2006
quanto custa
R$ 7,00 (preço único promocional)
website
www.teatrovilavelha.com.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados