A vanguarda continua na vanguarda

Marco Mancini
Live at Aoyama
1
W.Doug - Stonefish films · Japão , WW
9/2/2009 · 43 · 1
 

Vanguarda é vanguarda sempre. Prova disso é o lançamento via internet do DVD Live at Aoyama - uma mostra da participação de Tony Freitas, músico brasileiro radicado no Japão, no Festival de Bossa Nova de Tókio, em outubro passado, em parceria com o videomaker W.Doug.
Live at Aoyama é uma produção honesta, sem maquiagem, distribuída com o intuito de levar entretenimento gratuito via P2P, o sistema que permite a troca de arquivos pela internet. Uma ação que pretende, ainda, levantar a polêmica sobre a legalidade ou não de se compartilhar essa e outras produções pela rede.
Grupos como o Cdmslife, um dos maiores, senão o maior grupo de compartilhamento do Brasil, além de outros em Portugal e no Japão, estão apoiando esse lançamento que pretende levar entretenimento gratuito, sem intermediários nem pirataria.
Há quase 20 anos, Tony “Pituco” Freitas vem divulgando a MPB e a Bossa Nova para os ouvidos nipônicos. Conhecido no Brasil como Pituco, foi integrante do Língua de Trapo - banda de humor inteligente e representativa da vanguarda paulistana nos anos 1980 - que participou do Festival dos Festivais da TV Globo, em 1985, com o sucesso Os Metaleiros também Amam.
Além do Live at Aoyama, W.Doug - videomaker e editor do blog Genérico - é autor do vídeo-documento Independência e, atualmente, envolvido com seu terceiro projeto, também para ser distribuído gratuitamente via P2P.

Clique nos links para ver e ouvir amostras do DVD:

http://www.youtube.com/watch?v=zn_J7iKyL0c

http://www.youtube.com/watch?v=BZnrI7fzXag


E veja os links para download:

http://www.edonkers.org/forum/viewtopic.php?p=370462#370462

http://www.mininova.org/tor/2129269


Contatos: tvgenerica@gmail.com
http://blogenerico.zip.net
http://tvgenerica.wordpress.com/

compartilhe

comentários feed

+ comentar
 Fê
 

Parabéns ao DD e ao Pituco pela iniciativa!

Fê · São José dos Campos, SP 10/2/2009 10:52
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados