Blizzard of Rock da Vitória

1
A Matraca · Vitória de Santo Antão, PE
25/4/2007 · 19 · 1
 


Considerado como sendo um dos melhores festivais de rock do interior do Nordeste, o Blizzard of Rock da Vitória chega a sua oitava edição prometendo muito barulho. O evento acontecerá no dia 26 de maio, com início as 19h, no Clube dos Motoristas “O Cisne”, em Vitória de Santo Antão,distante 51 Km do Recife.
Este ano o Blizzard contará com a presença de bandas conhecidas do rock pernambucano, como as recifenses Empty Book, Malkuth, Caravellus, The Ax e Relles. As bandas vitorienses Artheria, Cabeças Podres e Obscurity Tears (com nova formação), completam a programação.
O evento, que atrai um grande público dos mais variados estilos de várias cidades circunvizinhas e até da Capital, surgiu da parceria entre o Ozzy Fest Club da Vitória e o Fanzmosis da cidade paulista de São Vicente. ”Chegamos à oitava edição e já nos consagramos como um dos melhores festivais de rock do interior nordestino, com isso mostramos que, com dedicação e seriedade, é possível ser feitos eventos desta estirpe na região”, destaca o organizador Cristóvão Santos.
Os ingressos para o oitavo Blizzard of Rock da Vitória custam 5 reais ou, 3 reais mais 1kg de alimento não perecível.Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (81) 8827 1481.


Melicio de Oliveira

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Edmundo Nascimento
 

Vlw Man.. divulgando o q acontece na sua cidade... Vamo nessa !

Edmundo Nascimento · João Pessoa, PB 27/4/2007 16:31
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados