Mais um espaço para cultura

1
SamanthaSchmitz · Rio de Janeiro, RJ
11/10/2010 · 0 · 0
 

A comissão de avaliação do Espaço Cultural Eletrobras Furnas está examinando as centenas de projetos que disputam as vagas para a programação de 2011. Artistas, dos mais variados segmentos e estados, se inscreveram na busca por mais uma opção para se apresentar no Rio. Ao todo, serão destinados R$ 1 milhão em recursos próprios para patrocinar várias categorias: artes plásticas, literatura, teatro, música e muitas outras. Os resultados serão publicados dia 22 de outubro no site www.furnas.com.br. Vale lembrar que será a primeira vez que a empresa abrirá as portas do Espaço Cultural para apresentações de shows, peças de teatro, palestras, lançamentos de livros, leituras dramáticas, entre outros, ao público de todo Brasil, com entrada franca.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados