O Musik di Xuvik é o mais novo projeto lançado pelo N.A.V.E & Rizoma, previsto para acontecer todas as quintas-feiras do mês de Novembro, com apresentação da orquestra de sopro Trombomb, liderada pelo saxofonista Parro. A noite contará ainda com uma movimentação espontânea, onde os interessados poderão comercializar vinis, camisetas, cd´s e suvenirs. O projeto também abre espaço para artistas performáticos, Dj´s e Vj´s realizarem ações, audições e exibições respectivamente. O Trombomb é uma orquestra recentemente criada a partir de um desmembramento da Trombombe ( Orquestra popular da Bomba do Hemetério), seu repertório terá músicas do grupo como também as novidades que poderão surgir em parceria com o artista plástico Flávio Emanuel, idealizador do projeto. Depois da orquestra quem continua a noite, é o Dj Meteoro, pseudônimo criado para um sistema de vÃdeo-Tv, alimentado com uma playlist. Os interessados em participar do Musik di Xuvik basta enviar um email para agenciarizomalabo@gmail.com, e enviar um breve release com a sua proposta, lembrando que também é válido para aqueles que apenas querem expor o seu produto com a intenção de comercializá-lo.
Musik di Xuvik
Todas as quintas de Novembro 21h
Orquestra de Sopro Trombomb
N.a.v.e - Núcleo de Artes Visuais e Experimentos
R$ 10,00.
propostas: agenciarizomalabo@gmail.com
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!