O DOCTV é um exemplo de programa público de fomento à produção e à teledifusão de documentários, promovendo sólida articulação entre Ministério da Cultura, TV Pública e realizador independente. Contudo, as produções realizadas através do programa (em quatro edições) não estão facilmente acessÃveis. O Bahiadoc percebe que a difusão constitui o eixo das polÃticas públicas culturais. Salientamos: para valorizar é preciso conhecer! - O Bahiadoc pela livre difusão da Cultura:
Fabricio,
Muito bom!! A fala e o formato. Afinal, porque apenas somente utilizarmos a palavra escrita para falar..... do audiovisual.
Quanto a questão da circulação das obras financiadas com dinheiro público é um nó que precisa ser desamarrado.
Abraço,
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!