O inferno sem fronteiras

1
Deak · Brasília, DF
16/1/2008 · 59 · 1
 

Honrado senhor diretor da companhia TIM

Quem vos escreve é um desses desagradáveis sujeitos chamados assinantes; e do tipo mais baixo: dos que atingiram essa qualidade depois de assinarem um serviço pré-pago. Pior: tenho um celular daqueles que já saiu de linha, sem acesso à internet nem visor colorido, nem nada. Minto: tem uma lanterna embutida, que muitas vezes me foi útil e já descobri que, se apontada para os olhos de alguém, causa bastante incômodo, até pequena dor, e portanto imagino que possa ser útil contra assaltantes, seqüestradores e funcionários da TIM.

(...)

[Publico aqui minha adaptação do conto O Telefone, de Rubem Braga. A experiência de assinar e tentar cancelar um serviço da TIM. Depois dessa, quase desisti de ter um celular com mil frescuras.]

compartilhe



informações

Autoria
Andre Deak
Downloads
385 downloads

comentários feed

+ comentar
raphaelreys
 

São os capetas da nossa modernidade! Filhos da lei Gerson, só levam vantagem mesmo que a custa do sofrimento alheio! Votei meu caro.

raphaelreys · Montes Claros, MG 17/1/2008 07:14
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 72 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados