Anand Rao musica poetas sexta e sábado em Natal-RN

Divulgação
Nelson Rebouças, Anand Rao e Aluízio Matias
1
Anand Rao · Brasília, DF
23/1/2013 · 1 · 0
 

O músico, poeta e jornalista, Anand Rao (http://anandraomusico.blogspot.com.br/) tem um trabalho totalmente diferente. Ele gosta de musicar poemas de poetas sem nunca ter lido os mesmos. Ele estará na sexta, a partir das 20 h, no Bar Bardallos (Rua Gonçalves Lêdo, 678 (Centro Histórico)) musicando o poeta Aluízio Matias e no sábado, a partir das 20 h no Crepe 1 em Pium (Estrada do Pium em frente a Vila Feliz) musicará todos os poetas que estiverem presentes.

Anand Rao (https://www.facebook.com/anandraomusico)

Toca desde 1980. Estudou com Luciano Fleming e Marco Pereira pouquíssimo tempo, é praticamente auto-ditada. Estudioso de harmonia e ritmos, não é solista e utiliza pedais com efeitos diversos para violão e “loopings” de voz. Todas as musicalizações que faz gera lançamentos de CDs Digitais (www.onerpm.com/anandrao) , CDs físico em pequenas tiragem que são vendidos e com o capital da venda é feita uma nova tiragem. Quanto à divulgação solicita a participação do poeta e os dois enviam MP 3 para rádios solicitando execução da música de trabalho. Outro marketing que ele faz é gravar todas as musicalizações em vídeo e disponibilizar no You Tube (www.youtube.com/user/producaonandrao).

Aluízio Matias (https://www.facebook.com/aluiziomatias)

Nos anos 70 fez parte do Grupo Cabra, ajudando a divulgar a poesia marginal/alternativa no Rio Grande do Norte. Atualmente é um dos Coordenadores do Ponto de Cultura Tecido Cultural. Também atua como Comunicador Social sendo redator e repórter do Jornal Tecido Social, veículo de comunicação que ajudou a fundar. Como Produtor e Agitador Cultural foi organizador dos Festivais de Artes do Forte dos Reis Magos e outros diversos Festivais em outros locais, como Centro de Turismo, Bosque dos Namorados e Cidade da Criança. Participa da organização do Dia Nacional da Poesia, desde 1978, cujos eventos sempre acontece no dia 14 de Março. É diretor da UBE-União Brasileira de Escritores-RN e em 1998 foi um dos Coordenadores da SBPC Cultural na passagem dos 50 Anos da Instituição que teve sede em Natal, na UFRN.

Nelson Rebouças Produções Artísticas (https://www.facebook.com/nelson.reboucas)

A produção do show é feita por Nelson Rebouças que é produtor, ator, publicitário, poeta e artística plástico. Nasceu na Ilha de Santa Luiza em Mossoró, concluiu o primário e secundário em Fortaleza, em 1976 foi para Santos buscando se preparar para o vestibular de engenharia eletrônica, mas, desistiu dessa carreira mesmo depois de passar no vestibular entrando na vida artística. Produziu Ivan Lins, Kleiton e Kledir, Zizi Posso, entre outros.

Serviço

Sexta (25 de janeiro)
Show – Anand Rao musica poemas de Aluízio Matias
Local – Bar Bardallos (Rua Gonçalves Lêdo, 678 (Centro Histórico))
Hora – 20 h
Entrada – R$ 10,00 (dez reais) por pessoa

Sábado (26 de Janeiro)
Show – Anand Rao sem fronteiras (musicando os poetas presentes)
Local – Crepe 1 Pium (Estrada do Pium em frente à Vila Feliz)
Hora – 20 h
Preço por Pessoa – R$ 5,00 (cinco reais)

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados