Lucimar Rodrigues e Anand Rao fazem CD ao Vivo

1
Adusumilli · Brasília, DF
31/10/2010 · 7 · 0
 

Anand Rao está com um projeto inusitado, gravar CDs ao Vivo em todas as apresentações, fazer um tiragem inicial de 50 exemplares e na medida em que for tendo saída, fazer novas cópias, tudo em casa menos a capa que será feita numa gráfica digital.

Compositor que compõe tudo no palco na frente de todos, resolveu musicar neste sábado, dia 06 de novembro, às 21 h, no Café com Letras, na 203 Sul em Brasília no Distrito Federal, com couvert artístico de R$ 10,00, 12 poemas de Lucimar Rodrigues tudo na hora na frente de todos.

Dono de uma versatilidade única, Anand Rao musica tudo que vê e suas músicas geralmente tem mais de 15 acordes, vários ritmos, enfim, um música que costuma chamar de MPBJazz. Diz ele “estudei muito harmonia, não sou um solista, talvez um solista vocal onde faço percussões de boca, e gosto de compor tudo no paclo na frente de todos, vou conversando com o público, tomando meu uísque, utilizando um pedal de looping para a voz e outro para a guitarra semi-acústica Gretsch e vou pirando, é uma delícia. Tenho 20 livros de poesia publicados, 04 cds lançados mas, enjoei de tudo e meu negócio agora é o desafio. Tudo ficava registrado e eu enviava via e-mail agora com o advento da impressão digital, vou fazer um CD por show, quando enjoar mudo de novo. Sou virginiano e esse é meu caminho. Veja tudo sobre mim no Portal Cultural Anand Rao (www.anandraobr.com) e venha ao show que verás um músico tarado por música e louco para te conhecer”.

Já Lucimar Rodrigues diz “fiz um show com Anand em março de 2010 onde me emocionei muito. Ele além de criativo é norteado de ritmos e harmonia e creio que a viagem será infinita. Comecei a escrever poesia com 12 anos e sou muito ligada à melodia nos textos, inclusive estou fazendo aula de canto para externar minha ligação com a música. Então acho que vai ser uma noite como poucas e você que ainda não viu um show com Anand, venha, que além de músico, compositor ele é um farrista e pode vir a musicar uma fala tua, recado em guardanapo de papel, enfim, é uma figura muito diferente”.

Sobre Lucimar diz Anand “foi minha convidada de maior sucesso. Por fazer muitos shows e ser pouco divulgado pela mídia meu público são os amigos, pois, todos acham minhas propostas loucas, não entendem a sugestão de pauta e não publicam ou quando publicam, publicam com o conteúdo errado. Não ligo. Agora Lucimar lotou o café em março e espero que lote agora pois vamos gravar um CD e espero que os aplausos sejam muitos e sejam gravados, se forem poucos, não gravarei (risos). Ele é única, mágica, pura poesia, enfim, harmoniza todos os lados na arte, é pura harmonia artística dentro de si”. E envia um recado “Linda Lucimar, viaje dia 06, pois, eu vou viajar, não sei é se volto (risos), se não voltar não fique comigo, pois, estarei no mundo dos sonhos e o mundo dos sonhos é diferente do real, é louco, inusitado e alto astral”.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados