Música de Anand Rao emociona Porto Alegre

Barbisan
Anand Rao e Mario Pirata
1
Anand Rao · Brasília, DF
15/11/2012 · 1 · 0
 

Anand Rao é um músico que compõe no palco. Musica poemas, espirros, textos em prosa, frases enfim, sua música bem elaborada harmônica, melódica e ritmicamente está tomando os palcos do Brasil. Por onde passa Anand vai criando fãs, críticos, apaixonados pelo seu trabalho, questionadores, mas, nunca após ver um show deste músico você sai sem pensar sobre o que ele fez. Tudo é feito na frente de todos, é gravado para o You Tube e muitas vezes é transmitido ao vivo pela Ustream Tv onde ele tem um canal chamado “Sarau do Anand Rao”.

Kerouac

No dia 08 de novembro de 2012 Anand Rao se apresentou na mini tournée que fez em Porto Alegre no Kerouac Rock Pub onde foi convocado por seu proprietário Cláudio Brasil para musicar poemas da geração beat, já que o bar homenageia no nome o poeta Jacques Kerouac. Foi um show cheio de energia e com várias melodias atonais pois, na concepção de Rao a poesia da geração beat é atonal. Tudo pode ser visto no seguinte endereço no You Tube (http://youtu.be/Hapk2PtOwGY).

Zelig

Um tradicional bar com 26 anos de existência que já teve em seus palcos o alternativo Lobão recebeu Anand Rao no dia 10 de novembro. Sob o título “Anand Rao musica poetas de Porto Alegre”. Compareceu ao espaço o famoso poeta do Rio Grande do Sul Joaquim Moncks (http://www.recantodasletras.com.br/autores/moncks) e a poeta Maria Luiza Dias Costa (http://maluthevoice.blogspot.com.br/) . Anand Rao musicou diversos poemas dos dois e tudo pode ser visto nos seguintes endereços, a primeira parte do evento no http://www.youtube.com/watch?v=ou7eBtlP-H0&feature=share&list=UULdApgzT-kg_FPQ-Vb4P4oQ e a segunda e última parte no http://www.youtube.com/watch?v=OJkuPiLms7w&feature=share&list=UULdApgzT-kg_FPQ-Vb4P4oQ . Bea, proprietário do espaço, abriu o bar para futuras apresentações de Anand Rao pela qualidade de sua música.

Centro Cultural Erico Verissimo (CEEE)

A apresentação foi emocionante. Foi realizada no dia 14 de novembro, feita com o poeta Mario Pirata onde Anand Rao musicou poemas de sua autoria sem nunca ter lido. Foi a apresentação que teve um maior número de pessoas assistindo e em silencio o que fez com que Anand Rao aplaudisse o público no fim do espetáculo. Mario Pirata (http://mariopirata.blogspot.com.br/) é poeta de destaque no Rio Grande do Sul e Brasil e convidou Anand Rao, que aceitou de pronto, para participar do Sarau no Quarto projeto desenvolvido pelo Centro Cultural Erico Verissimo. O Sarau praticamente teve os dois à frente e tudo pode ser visto no seguinte endereço. A primera parte no: http://www.youtube.com/watch?v=urhN3c-vz48&feature=share&list=UULdApgzT-kg_FPQ-Vb4P4oQ. E a segunda no: http://www.youtube.com/watch?v=Hapk2PtOwGY&feature=share&list=UULdApgzT-kg_FPQ-Vb4P4oQ .

Anand Rao na internet

Blog do Anand Rao Músico (http://anandraomusico.blogspot.com.br/) .
Página pública no facebook (https://www.facebook.com/anandraomulticultural)
Clube Caiubi de Compositores (http://clubecaiubi.ning.com/profile/AnandRaoAdusumilli).

Assessoria de Imprensa
Anand Rao Multiempreendimentos

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados