As bailarinas Nuriel e Aziza, credenciadas pela Casa de Chá Egípcia e Café Árabe Khan el Khalili, de São Paulo (principal referência da Dança do Ventre no Brasil) promovem workshop nos próximos dia 9 e 10 de setembro.
O mini-curso será ministrado em quatro módulos:
• dia 9, módulos de 1h30 - Nuriel el Nur
. Técnica de Véu de Seda para Entradas em cena
. Snujs (instrumento típico árabe que lembra as castanholas da dança Flamenca, Espanha) para músicas modernas
• dia 10, módulos de 2h30 - Aziza-Mor Said
. Técnica para deslocamentos
. Técnica de quadril aplicados ao derbacke
# # # # #
Na noite do dia 9, sábado, o público poderá conferir as bailarinas no espetáculo "Noites do Oriente", no Teatro Sandoval Wanderley, Alecrim. A partir das 19h30, shows com Aziza, Nuriel, Grupo Tuareg e bailarinas profissionais de diversos Estados do Nordeste.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!